Mapa Bermuda Free Fire: Guia completo das áreas!

Com seu layout bem definido e diversas áreas, o mapa Bermuda tem diferentes estilos de jogo e desafios para os jogadores. Aqui você vai conhecer as áreas do mapa Bermuda Free Fire e o que cada uma tem a oferecer.

THE mapa Bermuda Free Fire foi inspirado no misterioso Triângulo das Bermudas e conta com uma variedade de áreas distintas e únicas. 

Desde o seu lançamento, esse mapa se tornou o principal cenário das partidas de Free Fire, atraindo jogadores em busca de estratégias, loot, e intensas batalhas.

Com seu layout bem definido e diversas áreas, o mapa Bermuda tem diferentes estilos de jogo e desafios para os jogadores. Aqui você vai conhecer as áreas do mapa Bermuda Free Fire e o que cada uma tem a oferecer.

Shipyard

Mapa Bermuda Free Fire

Shipyard é uma das áreas mais conhecidas no mapa Bermuda Free Fire, ela tem um grande estaleiro com galpões e contêineres.

É um local excelente para lootar (coletar itens) devido à sua grande variedade de suprimentos, especialmente armas e munições. 

A presença de veículos facilita a movimentação, mas o local também tem coberturas em galpões, ajudando a evitar rushes iniciais.

Sen guindastes localizados no Shipyard são um ponto estratégico para os jogadores mais defensivos, conhecidos como “campers”. É importante ter cuidado com esses locais, pois podem se tornar armadilhas para quem busca emboscadas.

Bullseye

Bullseye é uma área mais recente e foi adicionada ao mapa Bermuda após atualizações, por ser um local menos popular.

Ele tem menos movimentação de jogadores, o que pode ser um fator positivo para quem busca partidas mais calmas. 

O loot disponível não é tão abundante quanto em outras áreas, assim o Bullseye é uma escolha secundária, especialmente para partidas ranqueadas.

Apesar de seu baixo tráfego, é estratégico para rotação, com locais ótimos para camping e escaramuças rápidas, longe dos confrontos mais intensos.

Plantation

Plantation

Plantation é uma área cercada por florestas e plantações, também com pouco em termos de loot e recursos. 

Hoje um dos maiores atrativos aqui são os cogumelos nível 4, que regeneram 200 Energy Points (EPs) e são excelentes para restaurar vida em situações críticas.

Por ser menos disputada, Plantation é um bom ponto de retirada após o Shipyard, especialmente se o loot do estaleiro não for satisfatório.

A baixa densidade de jogadores aqui traz maior segurança em termos de emboscadas.

Riverside

Riverside está localizada próxima à área Mill, uma das principais para o loot, é uma área mais movimentada e de fácil acesso.

Todavia, Riverside não costuma oferecer tanto loot quanto Mill, assim é uma área de risco elevado para confrontos.

Essa localização pode ser usada como um ponto de passagem ou escape, mas não é recomendada como ponto de foco para coleta de itens. Portanto, é ideal para quem deseja apenas atravessar rapidamente em direção a Mill.

Mill

Mill é, sem dúvida, uma das áreas mais procuradas no mapa Bermuda Free Fire, com muitos prédios industriais e fábricas, tem loot abundante, especialmente em relação a armas e munições.

É um local central e acessado por muitos jogadores devido ao alto valor de itens raros. No entanto, Mill também está frequentemente repleta de confrontos, com muitos jogadores disputando os melhores loot.

É necessário estar bem preparado e atento aos campers, que frequentemente se posicionam nas alturas das fábricas para emboscadas.

Katulistiwa

Katulistiwa é uma área pouco explorada, localizada no centro do mapa Bermuda Free Fire, diferentemente de outras regiões mais movimentadas, suas casas raramente são visitadas pelos jogadores, assim é um local estratégico para aqueles que buscam se desviar da intensa competição.

A principal característica que diferencia Katulistiwa são os pneus posicionados nos telhados, que possibilitam saltos entre os edifícios, facilitando a movimentação rápida em terrenos mais abertos e menos acessíveis.

Embora a área não conte loot de alta qualidade, com raridade em armamentos e equipamentos, a capacidade de se movimentar rapidamente e explorar locais menos contestados pode compensar a falta de itens valiosos. .